3 de mai de 2012

Um Toque

Caros leitores!
Tenho andado muito ausente do Toque de Beleza. As postagens estão escassas... peço desculpas, mas é que tenho outro trabalho que me envolve demais e que também adoro: agência de viagens! Há mais de 2 anos estou me dedicando quase que exclusivamente à Smart.
Se quiserem dar uma olhadinha, temos site e blog, respectivamente:
Hoje, ao entrar no Toque de Beleza, o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de comentários e pedido de ajuda, indicação de clínicas e médicos especialistas no tratamento do vitiligo.
Gostaria de poder ajudar a todos, mas não sou médica e não posso indicar sem saber se o profissional é competente, se o tratamento terá efeito, ou não. O que faço é publicar tudo o que recebo, na esperança de que algum leitor, seja ele médico, paciente, ou parente/amigo de um portador de vitiligo e que indique um bom profissional.
Portanto, me desculpem por eu não responder aos comentários individualmente, mas é uma situação um tanto quanto complicada. Não tenho autoridade para indicar ninguém.
Vocês não imaginam a quantidade de comentários que recebo de médicos dizendo que têm um novo tratamento, que cura em "x" dias. Deixam o site, endereço, telefone, na esperança que seja publicado aqui.
Tentarei atualizar o Toque de Beleza com novidades e agradeço pela compreensão de todos vocês.
Um beijo!

Um comentário:

Darllene disse...

Oi Jane
uso produtos Mary kay tenho a pele manchada, porem na minha cidade não tem consultoras, somente venda de produtos.
Eu tenho o kit dermo brasão
o kit para acne que vem 3 produtos
a base da mary kay
o hidratante
mas nao sei como usa-lós se posso usar de dia, de noite
voce pode me explicar?
desde ja agradeço!
Darllene