10 de nov de 2009

Malhando Bonita Com O2 SPORT

Lembra quando as pessoas iam para a academia ou caminhada com aquela calça de abrigo velha, arrematada com ribana e uma camiseta surrada? Já era!

Hoje, existe a preocupação e vaidade de irem se exercitar arrumadinhas, bonitas, na moda e com roupas adequadas. Ou seja, com tecidos próprios para suar e que absorvam o suor, sem perder a elegância.

Preocupada com as novas tendências do mundo fashion feminino e exigências das clientes, a O2 Sport inseriu novas tecnologias e modelagens aos seus produtos, todos ecologicamente corretos.

A O2 Sport é uma empresa de Nova Friburgo – RJ, que atua no segmento de moda fitness feminina e oferece o que há de melhor e mais moderno às suas consumidoras. E, para que todas as mulheres possam ter acesso à coleção, criou também uma loja virtual: www.o2sport.com.br, com preços acessíveis e os produtos são enviados para todo o Brasil.

Veja toda a coleção clicando aqui

6 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Janeee, li tuas matérias, estão ótimas, como sempre.

Vou pensar nessas roupas, mas antes tenho de me motivar para ir à academia...Não sou muito 'chegada'. Preguiça!!

Um beijão, menina.
tais luso

New disse...

Oiêee!

Queria aqui desejar a você um Natal cheio de paz, harmonia, amor e muita fartura junto dos seus entes queridos e que 2010 venha repleto de alegria, realizações e de muito sucesso.
Obrigada pela companhia e pelo carinho.

Boas Festas!

Beijos no coração.

Manu disse...

ola querisa,
adorei seu espaço. Voce que é vaidosa vai gostar dos kit que tenho no meu blog. quando der passa la ok.

Anônimo disse...

Olá!

Gostei do teu blog, faz uma visitnha ao meu! ;)

http://lilinails.blogspot.com/

Obrigado

Luana Barbosa disse...

ISto é verdade..
Academia tem que ir bonita, cheirosa e arrumada SIM! =)
Mesmo que vc saia de lá toda amarrotada, suada e feia hahahaha

Desculpa a invasão, te achei na pesquisa do google de blogs.
Dps me visita lá...

Meu blog pessoal:
www.quartoaolado.blogspot.com
trabalhos:
www.umclickdeideias.blogspot.com
Beijos e te espero lá!

Carla Guimarães disse...

Adorei seus posts principalmente esse, tendo em vista que sou frequentadora de academia e adoro estar bem vestida.

Beijos e parabens,
http://carlabelezapura.blogspot.com