22 de nov de 2008

Olheiras Nunca Mais!

As olheiras são um problema que afligem muitas mulheres. Nem sempre elas são sinônimo de dormir pouco ou não dormir bem. E não adianta, tudo o que está marcado no rosto é muito desagradável. Seja uma mancha, cicatriz, rugas, pés-de-galinha e principalmente, as olheiras que ofuscam o nosso olhar.
Vamos dar um basta em disfarçá-las com corretivos! Chegou o produto que faltava para deixar seu olhar ainda mais radiante! O novo Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise combate olheiras e inchaços na região abaixo dos olhos. Este novo produto proporciona melhora IMEDIATA e de longo prazo, pois combate múltiplos fatores causadores das olheiras e dos inchaços na região dos olhos. Causas e Respostas:

Exposição ao meio ambiente: uma combinação especial de ingredientes botânicos ajuda a minimizar o impacto do stress ambiental, enquanto a presença de palmitoil peptídeo e da proteína de soja ajuda a preservar a integridade estrutural da pele, melhorando a firmeza e a elasticidade.
Exposição aos raios UV: poderosos extratos unem-se para tornar as micro-capilaridades logo abaixo da superfície cutânea menos visíveis, ajudando a reduzir a aparência das olheiras.
Envelhecimento: ingredientes especiais auxiliam a micro-circulação nesta região para evitar o acúmulo de excesso de líquido abaixo dos olhos.
Irritantes externos: extratos botânicos selecionados reduzem a irritação causada por certos elementos presentes no meio ambiente.
Excesso de melanina: ingredientes adicionais reduzem a aparência de melanina na superfície da pele.
Faça seu pedido através do email:
jane.oak@gmail.com (Porto Alegre/RS)

6 comentários:

Nice Cruz disse...

Oi Jane,
NUNCA MAIS MEEEESMO!
Tu sabes o qto eu sofri com minhas olheiras e qtos produtos que já usei, na tentativa de disfarçar ou eliminá-las. Só Deus, tu e eu sabemos disso! A-do-rei o produto!!! Já na 1ª aplicação minha pele abaixo dos olhos ficaram mais claras. É impressionante, parece mágica. Só usando pra ver o resultado, que é IMEDIATO MESMO! E o melhor é que não é maquiagem, é tratamento. Eu recomendo a todas as pessoas, homens, mulheres e adolescentes, que tenham olheiras, que comprem e usem. Estou muito feliz! Jane, obrigada. Mary Kay, obrigada!!!
Beijos,
Nice

Patricia disse...

Jane

O produto é MARA!
Valeu tu ter me vendido, guria.
Beijo e continua dando tuas dicas aqui no teu blog que tb é MARA.

Bjo,

Paty

Jane F. Carvalho disse...

Bom, eu só posso agradecer vcs duas por terem aprovado e terem deixado comentários aqui. Isso é de grande valia e, com o depoimento de vcs, outras pessoas saberão que o produto é ótimo, funciona e cumpre o que promete.
Não tenho olheiras, mas tenho um pouco de inchaço. E o resultado é imediato mesmo. Confesso que me impressionei tanto qto vcs. Só vendo pra crer!
Beijo pra vcs, Nice e Paty!

Jane

Cristina - Carazinho/RS disse...

Janeeeeee

O produto chegou ontem pelo correio. Guriaaaaa, toh passada!!!
Bahhhh... não é que jah toh s/ olheira! Qdo tu me falou, pensei que não seria assim tão rápido. Mas é bárbaro!!! Ameeeeeeeiiiiiiiii.
Obrigada, amiga. Mil beijos.

Cris (de Carazinho/RS)

Beleza&Ponto disse...

Tenho muitas olheiras, como faço para saer mais a respeito do produto, preço, como adquirir?

obrigada

http://belezaeponto.blogspot.com

Jane F. Carvalho disse...

Olá,

Você pode adquirir o produto comigo e envio por SEDEX ou PAC. O preço do produto é de R$ 69,00.
E, todas as informações sobre o REVITALIZANTE PARA A ÁREA DOS OLHOS estão na matéria.

Um beijo,

Jane